terça-feira, 28 de julho de 2015

Look do dia: "Golden Black".

Como eu já disse, vou fazer um look por dia essa semana, e todas as roupas terão um vestido como base. Eu sei que está meio frio, mas tenho algumas combinações de vestido com jaquetas e casacos em mente. 
Nesse caso foi um vestido de malha que eu paguei uns R$ 20,00 em Santo Amaro que eu até gosto, e um casaquinho que eu já tenho há vários anos. Esse foi o look dos acessórios.


O look de hoje foi um clássico pelo qual eu morro de amores: roupa preta com acessórios dourados. Eu adoro coisas douradas, e acho que fica muito elegante com preto, além de dar um ar bem mais "clássico" com relação ao vestuário gótico.


 Eu não fui de batom preto pro trabalho, porque quando eu cheguei lá já tinha saído todo o contorno e eu não tinha levado o lápis que eu usei pra fazer. Mas sabe, eu achei que ficou tão discreto que vou usar mais vezes sem problema. Essa coisa que os outros chamam de "gótico suave".


 Eu só percebi agora nas fotos que esse vestido ficou meio parecido com o quê eu usei no look de ontem.... Mas os dois são bem diferentes, esse é de malha e tem uma transparência na parte dos ombros.
Esse Oxford de camurça eu já usei aqui diversas vezes, assim como essa bolsa também.


 Eu usei o cabelo preso pra dar uma variada, porque meu cabelo é meio sem graça, e sempre fica igual nas fotos, então vou começar à dar uma variada daqui pra frente.


 Maquiagem de quem acordou atrasada, pele só com pó compacto, rímel nos olhos e um batom pra dar aquele contraste.


Cintinho, meia-calça, óculos de sol de sempre.



Hope you enjoy it...

See ya!









2 comentários:

  1. Acho lindo acessórios dourados nas roupas pretas! É tão solar, tão lindo! Não consigo usar de maneira alguma, mas babo nos outros rs Amei a combinação! Bastante elegante e discreta!
    E que olhos lindos você tem ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim!? Rs... Eu comecei à usar dourado quando meu noivo e eu trocamos as alianças, pra combinar os outros anéis com a aliança dourada, sabe? Ai eu me apaixonei e não parei mais de usar. Sempre funciona bem com peças mais lisas...
      Muito obrigada minha linda!

      Um super beijo pra você. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...