quinta-feira, 30 de julho de 2015

Look do dia: "Rosa Rubra".


O look de hoje foi escolhido bem por acaso e super de última hora.
Eu tinha separado um vestido preto meio de festa ontem à noite, mas eu não usava ele há algum tempo, e quando provei hoje de manhã percebi que meus seios simplesmente não cabem nele mais. E como eu ia usar a roupa pra trabalhar, eu tive de trocar, porque ficou um decote realmente muito exagerado. Ai eu achei esse aqui perdido no meio de umas roupas antigas e resolvi usar, afinal, faz tempo que eu não uso nada vermelho, e apesar de ser bem chamativo, esse aqui é bem comportado.


Usei o mesmo cinto de ontem, porque a maioria dos outros são com as fivelas douradas, e não era o quê eu queria. Fiz um topete de leve no cabelo, o que por sinal eu achei que deu um ar meio "rockabilly" no look, o quê eu achei bem legal com a jaqueta de couro.


 Essa bolsa é muito amor.
Incrível como meu cabelo preto deixa as combinações melhores.


Faltou uma bandana e um salto-alto. Hehe...


Incrível como o meu cabelo cresce rápido. 
As pontas já perderam o corte de novo.



Não tenho o quê dizer hoje, só que eu adorei a roupa que escolhi e que preciso lembrar de usar vermelho mais vezes, ainda mais agora com os cabelos pretos, o contraste fica mil vezes maior e melhor. Enfim.... Sensual, gracioso. Minha cara.


Hoje you enjoy it...

See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...