quarta-feira, 29 de julho de 2015

Look doa dia: "Dark Leopard".

Hoje eu REALMENTE resolvi dar uma variada. Eu ganhei esse vestido da minha mãe há algum tempo e usei ele algumas vezes, mas nunca postei foto com ele aqui. 


É um vestido com estampa de onça/leopardo muito bem acinturado, com um tecido bem leve, costura simples e bom caimento. Gosto da manga dele, não tenho nem uma outra roupa com manguinha assim.


 Eu uso esse brinco muito mais do quê vocês imaginam.
A estampa do vestido é bem fofinha, acho bem feminino... Ficaria bem sexy com um salto, a propósito.


 Pra trabalhar eu coloquei um coturno militar dobradinho mesmo, achei que ficou mais casual e quebrou essa coisa mais sensual que a estampa de onça tem, já que não era essa a intenção do look.
Não deu pra ver muito bem na foto, mas esse cinto que eu usei é um pouco mais largo que os que eu uso de costume, achei que acessórios pretos combinaram melhor. Por isso nada de dourado.


 Esse danado desse vento!!!


Eu tenho esse óculos preto mas ele não combina com o meu rosto, por isso usei ele na cabeça e achei que ficou charmosinho. Hehe...
Usei a mesma maquiagem de ontem, mas dessa vez eu cheguei com o batom preto intacto no trabalho, e muita gente gostou, por incrível que pareça.



Gostei bastante desse look de hoje e super pretendo usar ele novamente pra sair, fazer algo mais elaborado com uma proposta mais sexy.... Tinha um enorme preconceito com estampas de onça, mas gostei da experiência com esse vestido. Vou pensar seriamente em comprar mais peças com animal print daqui pra frente.
Esse vestido minha mãe comprou pela internet importado da China e pagou super barato na época.
O batom preto é da Vult.


Hope you enjoy it...

See ya!



2 comentários:

  1. Bá, eu amo estampa de onça, é uma das minhas estampas preferidas - tenho um vestido assim também e adoro. Esse teu é lindo, onça com peças pretas é minha combinação preferida <3 Tu ficou linda de batom preto, eu gosto de usar quando estou com uma peça mais colorida/estampada também, fica uma combinação legal e não tão chamativo na rua.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo... Estou apaixonada agora. Faz tempo que eu tenho buscado peças novas pra sair da minha rotina de look. Eu sou daquele tipo de pessoa que não gosta muito de mudar, sabe? Eu enho tentado abrir a minha mente pra coisas novas nos últimos tempos. Acho que agrega bastante pra mim e pro blog também.

      Obrigada Bruna, um beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...