quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Look do dia: "Corp Goth Simples"

 Oiii! Olha eu aqui mais uma vez, com mais um look pra série de "Gótico Corporativo".
Vou perturbar vocês com corp goth por um bom tempo agora, se preparem! Rs.


 Uma produção nada trabalhada, poucos acessórios, nada de preposição e um sapatinho baixo, porque eu não uso salto pra trabalhar à não ser que seja realmente necessário. Apesar de um salto fazer falta já que eu tenho estatura de smurf.
Eu gosto desse aspecto mais limpo num look mais social assim, acho que fica mais elegante e harmonioso. 


 Cara de vampiro no sol, como sempre.
Não sei que batom eu estava nesse dia, mas ele não era marrom assim. Enfim...
Mas eu gostei, acho que batom marrom é sempre uma boa ideia.


 Eu tenho usado bastante o meu cabelo com topete porque minha franja está meio desgraçada ultimamente, estou esperando ela crescer bastante agora pra ver se consigo resolver a burrice que eu fiz cortando ela demais. 
Acho que é uma boa fazer algo no cabelo quando não se usa muitos acessórios, acaba que o cabelo fica como enfeite pro look também.


"Vai amor, bate mais uma rapidinho antes do trem parar", rs.



É isso por hoje amores, um look bem simples mesmo, mas super charmosinho.
Acessórios são a chave pra quem gosta de algo mais trabalhado, ou pra usar um vestido assim pra sair à noite, com um salto bacana ou um coturno mais legal, com uma make mais pesada. Eu gosto bastante e tenho usado muito, sinceramente.



Hope you enjoy it...

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...