quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Look do dia: "Corp Sisters".

Eu sei que eu vivo sumindo, mas "quem é vivo sempre aparece", não é esse o ditado? 
Mesmo que seja morto-vivo, hahaha!!! 
Enfim né....


 Esse look eu estou postando hoje mas na verdade eu usei ele no começo da semana passada... Pra vocês entenderem o nível da preguiça da pessoa aqui.
Eu já usei essa camiseta aqui incontáveis vezes, mas dessa vez a proposta foi um look com uma pegada mais "Gótico Corporativo".


 De todos os looks que eu já fiz esse foi sem dúvida um dos que mais tem a ver comigo em questão de personalidade. Essa pegada social com a camiseta de banda quebrando qualquer formalidade que o look poderia ter, é muito a minha cara mostrar seriedade sem deixar meu estilo pessoal de lado. 


 Cara de vampiro no sol.


 Saia social justa de malha grossa, camiseta de banda, blazer de comprimento médio, meia calça e salto alto. Um cintinho de couro e uma bolsa pequena.


 Simples, elegante, descontraído e cheio de estilo.


 Eu preciso muito comprar mais saias assim, fica um caimento perfeito no meu corpinho magrelo.
Uma das poucas vantagens de ser um palito é que dá pra usar saias justas em ambiente mais corporativo sem parecer vulgar...


Esse é o meu sapato novo que eu ganhei de aniversário mês passado e fiquei de postar aqui mas não deu muito certo. É um estilo boneca envernizado com salto grosso da Beira Rio que eu amei mais que tudo e paguei nem R$ 80,00 no shopping.
Esses sapatos com tira no peito do pé é muito amor pra sair porque você pode andar sossegada e ele não sai do pé, e isso é muita vantagem pra mim que tenho pé de bebê e nunca acho o número certo.
Esse é meu sapato de ir pra balada agora, claro que eu só vou com ele né, pra voltar eu sempre acabo descalça porque tô bêbada, mas ai é outra história.


A camiseta do "The Sisters of Mercy" eu comprei na Galeria do Rock, a saia é da Rua 25 de Março, o blazer é Cortelle das Lojas Renner e o sapato é da Beira Rio. Um look bem barato com peças bem simples que todo mundo sempre tem em casa.


Logo menos virão mais looks com essa proposta "Corp Goth" que tem subido no meu conceito e ganhado todo o meu amor nos últimos tempos.


Hope you enjoy it...

See ya!





4 comentários:

  1. "Pra sair eu sempre volto descalça porque to bêbada" HAUJHHAUHAUJAJHU morta! Eu amei esse look, fiquei até com vontade de reproduzir algo parecido durante a semana rs. Amei a blusa de banda por dentro da saia e esse blazer compridinho lindo demais <3 Também adoro sapato boneca, tenho um mas é tão alto que não consigo usar, queria um baixinho e basico ;s Amei o batom preto fechando tudo lindamente. :3
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuashu'
      Que bom que gostou meu bem, eu super quero ver fotos quando você fizer, sua linda! ;)
      É, eu vou comprar uns mais baixinhos esse mês pra ver se consigo usar pra trabalhar, tô de saco cheio de só usar coturno por tantos anos....

      Beijo linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...