terça-feira, 25 de agosto de 2015

Look do dia: "Renda Vermelha".

Eu disse que eu ia infernizar vocês com essa coisa de gótico corporativo... Rs.


Dessa vez eu resolvi usar essa saia por dentro da blusa, que por sinal é uma das minhas blusinhas mais lindas, ela lembra um corpete por ficar bem justinha, com as amarrações na frente e tal.
Ela deu um toque mais "Cabaret" no look, mas o blazer e a saia mais longa quebraram muito bem a sensualidade da coisa, e o resultado foi bem satisfatório.


O acabamento dela é tão simples, mas também tão bem feitinho ao mesmo tempo. 
Acho que o charme dela está na simplicidade mesmo, no aspecto frágil e feminino que a peça tem.


Eu usei o cabelo em trança no dia porque ele não estava escovado mesmo... Com certeza um penteado mais legal com ele preso teria ficado mil vezes melhor. 
Mas é que eu não tenho muito talento pra mexer com cabelo. Eu me viro bem, claro, com alisamento e tintura, mas pra penteado eu não levo muito jeito mesmo.


Meia calça pra sempre nessa vida!


Maquiagem simples, com batom matte vermelho pra combinar com a blusa e as unhas, haha!


Vocês vão ver esse sapato pra sempre aqui agora, até eu comprar outro mais bonito, ok?
Tô apaixonada por ele.



E é esse o look de hoje, que aliás eu usei e fotografei há vários dias, mas né, tudo bem. Todas as peças utilizada eu já usei em outros looks aqui outras vezes, com exceção dessa blusa que é da Loja Profecias, que eu lembro ter pago uns R$ 50,00 na época. Loja que por sinal era minha favorita quando eu frequentava a Galeria do Rock aqui em Sampa.



Hope you enjoy it...

See ya!




3 comentários:

  1. Adorei a blusinha, é um amor! Ficou linda de vermelho :)
    Bjo!

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda <3
    Adorei a blusinha também!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Volte a nos "infernizar com essa coisa de gotico corporativo". auheuahueh.
    Após futricações diárias no seu blog, você para...=/

    www.carolrafern.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...