domingo, 2 de agosto de 2015

Look do Dia: "Velvet ".

 
O look de sexta e sábado (usei a mesma roupa nos dois dias) foi o último dessa semana de look com vestidos. Esse vestido de veludo eu ganhei de uma amiga há algum tempo, mas não tinha usado ele ainda, por isso fiz algumas experiências uns dias antes pra ver com o quê combinar ele melhor.


 Como sempre, um cinto foi necessário pra dar aquele charme na cintura, coisa que sempre funciona bem com vestidos. Quanto ao casaco, eu usei um bolero que o tecido lembra um pouco couro e latex, não sei bem do quê ele é feito.


 Eu achei que ficou bem mais legal do quê ficaria com uma jaqueta de couro propriamente dita, por conta do comprimento do bolero. Ficou mais feminino e deu uma valorizada no meu quadril magrelo.
Uma coisa que eu percebi é que com os casacos mais longos eu não só pareço mais baixa visualmente, mas ainda mais magra também, e isso não é vantagem nenhuma.


 Esse coturno militar dobrado é o quê eu costumo usar sempre, e deu um ar bem "Rockabilly" no look, bem mais que o look anterior. Eu acho bem divertido esse contraste entre a feminilidade dos acessórios (principalmente a tiara) e a agressividade do coturno.


 A tiara é daquelas que tem arame por dentro, o quê é bem fácil de manusear e moldar ao redor da cabeça. Fica bem mais preso que uma bandana, por exemplo, só é menos confortável.


 Essa foto não ficou tão boa, mas dá pra ver bem o comprimento do bolero.
Essa bolsa é muito amor e vocês já conhecem.


E aqui uma foto do vestido inteiro. Ficou legal sem sobreposição também, mas perdeu aquele ar legal e mais despojado que só o couro proporciona.
A verdade é que eu não gosto muito de mostrar meus braços, acho meus ombros largos demais em comparação com o quadril, sou meio complexada com eles, sei lá.



Agora falando de um modo geral, gostei da combinação como um todo, é um estilo que eu descobri gostar bastante com o decorrer dos anos. Fica um look com muita personalidade, demonstra exatamente o quê nós mulheres somos, graciosas e sensíveis, porém fortes e independentes.



Hope you enjoy it...

See ya!




6 comentários:

  1. Sempre linda. <3 E parece ser uma pessoa super simpática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Vamos nos ver qualquer dia desses, a gente mora pertinho mesmo. ;)

      Excluir
  2. Que vestido lindo e adorei a sua bolsa *-* acho você muito linda de vermelho <3

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ariel, você está arrasando com os looks e as fotos - fora que está cada dia mais linda!
    Me apaixonei pelo vestido de veludo - o corte e o modelo te favoreceram demais! Eu já vi uma saia longa de veludo muito parecido com seu vestido e e fiquei apaixonada - ai vi o vestido aqui e me encantei ainda mais!

    Enfim, está linda!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai San, sua maravilhosa! Muitíssimo obrigada mesmo, é fantástico ver você comentando por aqui, me deixa muito feliz de verdade.
      Eu não consigo tirar muitas fotos boas porque eu uso o meu celular que nem android tem, rs... Logo mais eu compro uma máquina mais ou menos, a coisa tá feia por aqui.
      Veludo é uma paixão, pena que eu não costumo achar muitas peças com bom caimento nesse tecido.

      Um beijo, rainha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...